terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agains Love: A Polemic


O próximo post será sobre o tão polêmico livro da escritora gringa Laura Kipnis; em português(affê), CONTRA O AMOR: UMA POLÊMICA.

O livro não oferece nem soluções nem citações que confortam, mas tem lá suas verdades...

Então leiam... Eu ainda estou lendo tb...
Solteiros, comprometidos, casados, recem largados, românticos(como eu) e até mesmo os mais descrentes em amor... LEIAM...
E me perdoem os erros de português mas falar francês, inglês, arriascar o italiano, espanhol e PORTUGUES, não poderia ser perfeito né?!

2 comentários:

Carol disse...

Oi... Vi um comentário seu em outro blog comentando sobre a Dra. Luciana Sarin. Bem, estou indo para SP semana que vem e até agora está tudo certo em eu ter uma consulta com ela. Você poderia me falar um pouco sobre como ela trabalha, claro, se não for pedir muito, rs. De qualquer maneira, obrigada!

Meu e-mail é morbida_anja@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, Guga! Tudo bem?
Primeiramente parabéns pelo Blog! Gostei muito. Na verdade, encontrei o seu atrevés do clog da Luciana que eu gosto muito.
Li recado seu, e assim como o comentário acima, preciso de uma gentileza.
Minha irmã passou pela mesma situação que vc e eu gostaria muito de ajudá-la. Você poderia me indicar os seus médicos, por favor.
Meu e-mail é: deboracassorielo@yahoo.com.br

Um grande abraço,
Débora